(11) 3641-7000

Atendimento

logo Pumjil

Aprenda a cuidar do seu Box de Banheiro

Aprenda a cuidar do seu Box de banheiro

Aprenda a cuidar do seu Box

Tomar banho, para alguns, é algo extremamente relaxante, tomar aquela ducha gelada no fim do dia no Verão ou uma ducha quentinha no inferno. Para alguns é algo que recarrega as baterias! Mas tão importante quanto manter o corpo limpo, é manter a limpeza do box. Principalmente se for de vidro ou acrílico.

Dicas:

Segundo arquitetos o produto mais indicado e utilizado é o detergente neutro que pode ser aplicado diretamente na superfície do vidro. Use um pano que não solte pelos e mantenha a superfície sempre seca, mesmo depois do banho, já que o sabão e o shampoo podem entrar nos poros do vidro. É aconselhável limpar o box duas vezes por semana, para garantir uma limpeza ainda maior.

O maior vilão do box são as manchas. Até mesmo os produtos que utilizamos para limpar o banheiro podem causar manchas na superfície do box. Você sabia que o de acrílico é mais propenso a manchas do que o vidro. Pois a umidade e temperatura do banheiro acabam provocando uma reação material.

Não é só de vidro que se faz um box. As roldanas são uma parte bem sensível do box que precisa de uma atenção especial, como são metálicas exigem mais cuidados, pois são mais sensíveis a produtos químicos, por isso é aconselhável que use apenas álcool em gel ou liquido com concentração mínima de 92%.

Não use JAMAIS, cândida sem diluição, detergente que não seja neutro, amoníacos, pastas de limpeza abrasivas, não use também palhas de aço. Nunca tem que desmontar o box para um a “limpeza profunda”, essa pratica deve ser feita apenas por profissionais que tenham ampla experiência e as ferramentas certas.

Agora você já sabe como cuidar para que o seu box não tenha manchas e manter a limpeza semanal.

Desentupidora Pumjil.

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: