(11) 3641-7000

Atendimento

logo Pumjil

Livre-se de aranhas em sua casa

Livre-se de aranhas em sua casa

As melhores maneiras de se livrar das aranhas e mantê-las longe de sua casa

As aranhas raramente são prejudiciais aos seres humanos, mas isso não significa que as queremos em nossa casa. Aqui estão algumas maneiras úteis para se livrar delas e mantê-las fora.

As aranhas são o inimigo eterno nos quartos de qualquer pessoa normal. Se eles aparecem na banheira quando você menos espera, andar pelo chão entre você e a TV ou até mesmo cair do teto sob a cobertura da escuridão, uma coisa é certa – elas não são bem-vindas. Mas nunca tenha medo. Para todos os grandes, pequenos, de pernas longas, atarracados, cabeludos, assustadores, arejados e arrepiantes que surgem à sua maneira, temos algumas dicas fáceis para nos livrarmos das intrusas.Aqui estão as principais maneiras de enviar aranhas de volta ao ar livre:

Método Clássico Do Copo:

Provavelmente, o método mais popular para se livrar das aranhas, tudo que você precisa é de uma xícara ou copo (copos ou mesmo tigelas podem ser necessárias para pegar). E pouco de cartão ou papel, letras não abertas são excelentes não balançar terrivelmente enquanto você persuade o inchaço no copo. Basta estourar o copo / xícara sobre a aranha, deslizar suavemente o cartão por baixo dele (tomando cuidado para não prender as pernas da uma aranha). E transportar a aranha para fora antes de soltá-la. Tudo o que você precisa fazer agora é criar coragem para abordá-la. E não é verdade que levam menos de uma hora para encontrar o caminho de volta para sua casa. EM ABSOLUTO.

Aranha Nas Plantas:

Às vezes, nossos colegas de oito patas gostam de tecer uma teia em nossas plantas de casa. E se você encontrar uma aranha pendurada em sua teia. Há uma maneira fácil de enviar a embalagem. Quebre as folhas, galhos ou rebentos que a teia é construída entre. E mantendo a teia intacta. Leve a aranha para fora. Liberdade: Se a aranha já estiver perto de uma janela ou porta, gentilmente encoraje-a a respirar ar fresco. Você pode usar sua mão. Uma régua, um bastão, qualquer coisa que você possa usar para dar à aranha um empurrãozinho para a liberdade. Seja gentil, se você for sutil o suficiente, ela pode até pensar que é ideia dela.

Livre-se de aranhas em sua casa, chame a Dedetizadora Pumjil.

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: