(11) 3641-7000

Atendimento

logo Pumjil

Especialista explica importância de uma empresa desentupidora SP e Dedetizadora

Empresa desentupidora SP

Diretor da PUMJIL, empresa desentupidora SP que presta serviços de desentupimento e de Dedetização em São Paulo, comenta os principais serviços realizados por uma desentupidora e Dedetizadora de forma preventiva

“É preciso desentupir e Dedetizar as instalações com frequência – o que deve ser feito em residências e, especialmente, se for uma área industrial”

Quando tudo vai bem, os encanamentos são algo sobre o que a maior parte das pessoas não costumam parar para pensar. Contudo, sem serviços de encanamento e manutenção adequados, é impossível realizar tarefas cotidianas como limpar, tomar banho e cozinhar. Por isso, quando um problema ocorre, é necessário consultar uma empresa desentupidora SP.

Gleison Pinheiro, diretor da PUMJIL, empresa que presta serviços de desentupimento no estado de São Paulo, explica que pequenos problemas de encanamento podem ser facilmente corrigidos sem ajuda profissional. Por outro lado, alguns contratempos só podem ser resolvidos por uma empresa Desentupidora especializada.

“Uma desentupidora exerce um papel fundamental na sociedade, de modo a manter ambientes higienizados da melhor forma possível. Além disso, uma desentupidora permite o convívio social adequado, sustentável, limpo e organizado”, afirma.

Entre os serviços mais comuns de uma empresa desentupidora, o especialista destaca: limpeza da caixa de gordura, desentupimento de canos, desentupimento de colunas, desentupimento de esgoto, limpeza de fossa, desentupimento de pia, desentupimento de ralo e desentupimento de vaso sanitário.

Empresa desentupidora SP ajuda com cuidados preventivos em São Paulo

Pinheiro afirma que, para além do apoio de uma desentupidora, cada cidadão deve desempenhar o seu papel, nutrindo hábitos saudáveis – que podem ser seguidos com a parceria de uma desentupidora em São Paulo

“Para começar, o descarte de lixo e óleo de cozinha merece atenção, uma vez que a gordura gruda na tubulação interna. Portanto, o óleo deve ser descartado em uma garrafa e transportado para local de reciclagem. Além disso, muitas vezes o óleo pode ser usado para fazer sabão de uso doméstico”, aconselha.

Itens de uso único e pessoal, como absorvente e papel higiênico, nunca devem encontrar seu fim em uma privada, explica o empresário. “As pias que possuem encanamento com sifão também precisam ser limpas com regularidade, afinal, os pelos que caem costumam se acumular nessa região e começam a atrapalhar o fluxo de água”, diz ele.

O diretor da PUMJIL chama a atenção para o cuidado que se deve ter com o descarte de gorduras e outros detritos, sejam da pia, do ralo ou do vaso: detritos despejados nesses locais tendem a acumular, sobretudo nas paredes ou colunas. Por isso, a probabilidade de entupir é grande, o que pode atrair pragas como baratas e ratos, que transmitem doenças”.

De fato, a presença de ratos aumenta o risco de contaminação por leptospirose – doença causada pela bactéria Leptospira, transmitida pela exposição direta ou indireta à urina de roedores. As secretarias de saúde do Rio de Janeiro estão em alerta para o aumento de casos: desde janeiro, 192 casos suspeitos da doença foram notificados pela Coordenadoria Municipal da Vigilância em Saúde. A Bahia registrou 46 casos de leptospirose no estado só este ano, segundo a Sesab (Secretaria da Saúde do Estado da Bahia). 

“Para que não ocorra a superabundância de gordura, restos de comidas ou infestação de pragas e preciso manter sempre por perto contatos de uma empresa Dedetizadora e Desentupidora, que realize com frequência os devidos atendimentos – o que deve ser feito em residências e, especialmente, se for uma área industrial”, assinala Pinheiro. “Tomando os devidos cuidados, as desentupidoras podem contribuir para que tudo funcione da forma esperada, garantindo mais saúde e bem-estar para todos”, finaliza. 

Para mais informações, basta acessar: https://pumjil.com.br/

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: