Desentupidora de esgoto em São Paulo

desentupidora de esgoto em São Paulo

Desentupidora na zona norte de São Paulo fornece dicas sobre cuidados básicos com encanamento

A busca por serviços preventivos é um dos mais solicitados e mais as pessoas estão buscando por desentupidora de esgoto em São Paulo. Dessa forma, o principal objetivo é diminuir os gastos com possíveis problemas que possam surgir! 

Não espere acumular, Entre em contato agora mesmo: Tel: (11) 3641-7000 Whats:: (11) 96220-1234

Através de nosso formulário você pode fazer uma simulação de orçamento, clique aqui

Com mais tempo disponível em casa, as pessoas passaram a ter mais cuidados com a manutenção da casa. Mas os cuidados não se limitam a apenas uma pintura ou conserto do telhado. Problemas com encanamento são um dos mais relatados pelas empresas desentupidoras e a demanda por esse serviço cresceu consideravelmente.

E muitos dos problemas com encanamento podem ser evitados seguindo alguns cuidados básicos. Mesmo assim, o recomendado é não descartar o trabalho de manutenção preventiva. Assim, com certeza uma conta muito maior será evitada. Veja algumas dicas que uma desentupidora de esgoto em São Paulo informa.

Descarte de materiais na pia é um risco, evite o descarte Imagem: Freepik
Descarte de materiais na pia é um risco, evite o descarte Imagem: Freepik

Evitar o descarte de óleo nas pias é essencial para evitar problemas

O óleo quando descartado na pia é um dos piores erros que podem ser cometidos em casa. Esse é um tipo de problema muito comum, pois ainda em muitas casas não há o descarte do óleo corretamente. Quando descartado na pia ele pode trazer grandes problemas para o encanamento do imóvel.

Muitas pessoas ficam na ilusão que o óleo passa diretamente, mas ele fica preso como gordura dentro do encanamento. O primeiro problema, é que restos de lixo ou comida podem ficar grudados nessa gordura. Outro ponto a ser considerado é que a gordura também atrai pragas que podem gerar doenças.

Então, não é apenas um mais dois problemas muito graves que podem se tornar em uma grande dor de cabeça. Uma das dicas fornecidas pela PUMJIL, uma desentupidora de esgoto em São Paulo, é o descarte correto do óleo, menciona o senhor diretor Gleison Pinheiro.

O óleo pode ser depositado em um recipiente e ser encaminhado para o descarte correto. Algumas famílias utilizam esse óleo para fazer sabão, ou algumas pessoas passam pelas casas pedindo para produzir o sabão. o importante é não jogar na pia, pois isso influencia de forma significativa no entupimento.

Jogue o resto de comida no lixo e não na pia

Outro ponto muito importante que é comum em muitas casas é o descarte de comida na pia. No caso não se trata de uma pilha de resto de comida, mas são pequenas quantidades que ao longo do tempo podem trazer um grande prejuízo.

Trituradores de pias ainda não são muito populares aqui no Brasil, diferentemente das casas nos EUA. Mesmo com casas que contam com esse tipo de dispositivo, o ideal é não deixar que caia comida no ralo da pia. Esse tipo de atitude também pode atrair pragas, como insetos e ratos para o encanamento.

Jogue o resto de comida no lixo e não na pia
Jogue o resto de comida no lixo e não na pia

Além disso, a comida fica presa no encanamento o que vai gerar o entupimento. Por isso, o indicado é sempre usar aqueles protetores de ralo para evitar que restos de comida caiam no encanamento da pia.

Esse é um problema que pode acontecer ao longo do tempo, pois às vezes não tem jeito e a sujeira passa pelo protetor de ralo. Quando isso acontecer, o ideal é procurar por ajuda especializada. Tentar desentupir sozinho sem o devido conhecimento pode agravar ou trazer um novo problema!

O que fazer quando o vaso sanitário estiver entupido?

Essa é uma das principais queixas de clientes que entram em contato com alguma desentupidora de esgoto em São Paulo. Com as famílias com mais tempo em casa, é comum as crianças jogarem objetos dentro dos vasos sanitários. Como por exemplo, papel higiênico, comida ou brinquedos.

Entre em contato agora mesmo: Tel: (11) 3641-7000 Whats:: (11) 96220-1234

Conheça nossos serviços de Desentupidora de Vaso Sanitários clicando neste link

Desentupimento de Vasos sanitários

Geralmente, algumas pessoas tentam seguir alguns truques para conseguir desentupir sozinhas. Contudo, fica o alerta sobre algumas técnicas que são utilizadas para realizar o desentupimento do encanamento. Uma das técnicas mais utilizadas é com a soda cáustica.

O que fazer quando o vaso sanitário estiver entupido?
O que fazer quando o vaso sanitário estiver entupido?

Porém, é preciso tomar muito cuidado com esse tipo de material, pois ele é altamente corrosivo. O indicado é que esse tipo de produto deve ser usado em último caso, quando outras técnicas não foram suficientes. Afinal, ele é um químico corrosivo, que quando usado várias vezes, pode prejudicar o material do vaso e o encanamento da casa.

Se o caso do entupimento é acúmulo de papel higiênico ou até mesmo fezes, existem algumas outras dicas. Como por exemplo:

  • Água quente;
  • Mistura de bicarbonato de sódio e vinagre;
  • Cabide de arame.

O aumento pela busca de desentupidora de esgoto em São Paulo se deve pela necessidade de manutenção preventiva

Com a crise da pandemia nos últimos 2 anos, o comportamento da população mudou. Não somente no comportamento de compra, mas no planejamento para evitar futuros problemas. Isso inclui os cuidados com a casa, por isso, aumentou consideravelmente o serviço de manutenção preventiva.

O serviço de manutenção preventiva para esgotos garante que problemas como entupimentos não ocorra. Então, a empresa contrata analisa os encanamentos da casa para identificar se há algum problema do tipo. Como por exemplo, o acúmulo de gordura e sujeira na pia da cozinha.

Empresas do ramo acreditam que a busca por esse serviço aumentou porque as pessoas passaram a se atentar mais aos problemas da casa. No caso, para evitar que possíveis problemas graves possam surgir. Com a maioria dos paulistas trabalhando de casa, ter um encanamento entupido é o que ninguém quer.

Evite o entupimento de Pia
Evite o entupimento de Pia

A manutenção preventiva pode ser realizada de acordo com a necessidade que cada cliente desejar. Geralmente, o indicado é que seja realizada de 2 a 3 vezes no ano.

Quais são os principais serviços de manutenção preventiva que uma desentupidora de esgoto em São Paulo deve fazer?

Antes de contratar uma desentupidora de esgoto em São Paulo, é preciso avaliar os tipos de serviços que ela oferece na manutenção preventiva. Para esse tipo de serviço a empresa precisa verificar e analisar toda a tubulação da casa com equipamentos próprios para esse tipo de trabalho.

Através dessa análise o encanador profissional pode identificar pequenos indícios de problemas. Assim, o reparo já deve ser realizado antes mesmo que ocorra algo mais grave. De acordo com o senhor Gleison Pinheiro, diretor da PUMJIL, a manutenção preventiva é a melhor forma de economizar.

“Esse serviço possui um custo menor, além de garantir uma vida útil maior para a tubulação do imóvel”, garante o diretor da PUMJIL, Gleison Pinheiro. Com a procura por esse serviço aumentando cada dia mais, acredita-se que ele possa se tornar um gasto fixo no orçamento das famílias, assim como é para a manutenção de carros.

A Pumjil esta a disposição para um atendimento rápido e honesto.

Entre em contato agora mesmo: Tel: (11) 3641-7000 Whats:: (11) 96220-1234


Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *