Dedetização

Home / Dedetizadora / Dedetização

Outra especialidade da Pumjil é a atuação como Dedetizadora, realizando o controle de pragas e dedetização nos mais variados ambientes, seguindo as metodologias autorizadas pelos órgãos fiscalizadores.

 Pragas mais Comuns

BROCAS DE MADEIRA

As brocas se alimentam de madeira quando na fase de larvas, causando danos em estruturas e móveis, por isso o controle é importante. Chame a Pumjil.

CONTROLE DE BARATAS

Para eliminar as baratas de forma duradoura e eficaz é através de estratégia e técnicas adequadas, conte conosco para solução eficaz.

CONTROLE DE CARRAPATOS

Os Carrapatos podem transmitir doença e se proliferar de maneira muito rápida, sendo inimigo da saúde pública. Chama a Pumjil e ofereceremos a solução ideal para você.

CONTROLE DE FORMIGAS

Formigas habitam em variados ambientes, sendo assim, podem ser transmissores de doenças, além de causarem alergia, irritação. Temos a solução ideal para eliminação de formigas.

CONTROLE DE MOSQUITOS

Com o aumento na proliferação do aedes aegypti, é essencial se prevenir, proteja sua família contra doenças. Chame a Pumjil.

CONTROLE DE PERCEVEJOS

Percevejos são insetos que se alimentam de sangue e podem causar reações de irritação e alergia as pessoas. São animais noturnos, vivem em diversos ambientes e são vetores de doenças.

CONTROLE DE POMBOS

Aves que transmitem doenças e se proliferam de maneira rápida e fácil. Chame a Pumjil e saiba mais sobre as soluções definitivas que oferecemos.

DESCUPINIZAÇÃO

Cupins são tão pequenos que as vezes passam desapercebidos, até que notemos danos visíveis em estruturas. Conte conosco para eliminar todos os tipos de cupins. (cupim de madeira, cupim de solo, cupim subterrâneo).

DESRATIZAÇÃO

Os Ratos estão entre os maiores transmissores de doenças, além de destruir alguns tipos de materiais no ambiente em que vive. Não tente eliminar os ratos sozinho, pode ser um risco para você e todos a volta, nós oferecemos a solução de maneira eficaz e segura, evitando maiores complicações.